Blog

  1. Home
  2. Blog
Porque integrar as redes sociais no website?

8 dicas para conseguir vender melhor seus sites:

 1 - Tenha um portfólio na internet do seu trabalho. Para tal você pode usar uma dessas plataformas de criação de sites que já citei aqui, alguma plataforma de criação de portfólios ou até de blogs.


2 - Quando for criar o portfólio, opte pelo seu próprio domínio ao invés de um gratuito. Isso passará mais confiança para as pessoas.


3 - Use as principais redes sociais para divulgar seu trabalho e realizar o serviço de atendimento.


4 - Deixe claro as informações do tipo de serviço que você realiza. Destaque as vantagens de comprar um site com você e não com o concorrente.


5 - Se mantenha atualizado no que diz respeito a SEO, redes sociais, atualizações do algoritmo da Google, pois isso te prevenirá de ter clientes frustrados porque de repente os sites que você fez para eles caíram nas pesquisas. E use esse conhecimento como um diferencial em seu negócio.


6 - Ofereça descontos ou a adição gratuita de recursos caso você realize a venda de mais de um site para um cliente.


7 - Divulgue seu negócio não apenas na internet, mas também fora dela para mais pessoas conhecerem seu negócio.


8 - Crie uma marca original e única. Isso dá seriedade ao seu negócio e é bem visto pelo público.



Como vender sites pela internet - Conclusão

Para muitas pessoas que dependem da internet para seus negócios, ter um site é uma necessidade real. E muitas dessas pessoas procuram serviços rápidos de criação de sites na internet (o que hoje há bastante).


Todavia nem todo mundo tem tempo ou conhecimento suficiente para construir seu próprio site (mesmo com tantas ferramentas que atualmente facilitam o trabalho). E é tirando proveito disso que você poderá lucrar bem vendendo online seus sites.

image description
image description

Newsletter

Cadastre-se e receba as nossas dicas, noticias e novidades direto em seu e-mail.